O maior Show Room de Brinquedos e Playground!

Ribeirão Preto | SP

Atendimento Vilu

16 3965-1918 - 16 3965-1144

Whatsapp 16 99750-4670

vilubrinquedos@vilubrinquedos.com.br

DICAS E NOVIDADES

Como escolher brinquedos educativos para o seu filho

Brincar não é apenas uma diversão. Para as crianças, as brincadeiras podem servir também como forma de aprendizagem e de desenvolvimento da coordenação motora, da percepção, do raciocínio… E quer jeito melhor de aprender?

+ veja mais
10 Curiosidades sobre a história dos brinquedos

Conheça a origem e curiosidades de alguns brinquedos.

+ veja mais
10 erros que os pais cometem ao colocar os filhos para dormir

Na hora do desespero, mães e pais topam qualquer estratégia para os filhos pegarem no sono. Nem todas são recomendáveis.

+ veja mais
A importância do brincar

Brincando a criança vai adquirindo noções espaciais, produz sons, desenvolve o cérebro para funções como a fala e o andar, auxiliando no seu desenvolvimento global.

+ veja mais
Um nó no lençol

Gestos simples, como um beijo e um nó na ponta do lençol, podem valer muito para um filho. É por esta razão que um beijo cura a dor de cabeça, o arranhão no joelho, o medo do escuro.

+ veja mais
Brinquedos ou eletrônicos? Saiba qual o melhor presente para os filhos

As crianças estão cada vez mais exigentes e, apesar disso, os pais não devem ceder às vontades, além de terem de levar em consideração o presente ideal para a formação dos filhos.

+ veja mais
Brinquedo educativo certo para cada idade

Conheça quais são os estímulos indicados para cada faixa etária. A relação entre uma criança e o seu brinquedo vai muito mais além do que simplesmente divertir. Os brinquedos educativos são um ótimo exemplo de como a criança pode aprender brincando.

+ veja mais
Brincar é importante para o desenvolvimento infantil?

Brincar é tão importante para as crianças como comer ou ter direito a saúde e educação de qualidade. É brincando que a criança se prepara para tornar-se um adulto apto a encarar “de frente” os desafios que virão com a idade adulta e os obstáculos que a vida e as outras pessoas erguerão para evitar a sua passagem.

+ veja mais
Criança egoísta: saiba como lidar com isso

A maioria das crianças vai viver a fase do “é tudo meu!”, que atinge o seu ápice por volta de 3 anos. Faz parte do desenvolvimento, do amadurecimento e da formação da personalidade.

+ veja mais
Brincadeira de faz de conta: quando as crianças entram nessa fase?

De 2 a 5 ou 6 anos, as crianças entram nos jogos simbólicos. É quando tem início o interesse por brincar de escolinha, de casinha ou de super-heróis. Isso também é percebido quando elas manipulam objetos atribuindo a eles significados diferentes do habitual, como tratar um cabo de vassoura como um cavalo.

+ veja mais

Copyright © 2017

Todos os direitos reservados

Av: Pres. Castelo Branco, 1700 - Nova Ribeirânia - Ribeirão Preto -SP

+55 (16) 3965-1918 / 3965-1144vilubrinquedos@vilubrinquedos.com.br

desenvolvido por

julio guimarães
Algumas informaçoes precisam ser revistas, corrija os seguintes erros: